Pensamentos



"Descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo. Porque, de um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar."
O Caçador de Pipas                                                                                                                                                                  

"Você mente quando diz que foi bom enquanto durou. Se tivesse mesmo sido, teria continuado. Ou não? O fato de ter chorado não demonstra sentimento e o pedido de desculpas é em vão, se não me conforta. Sacrifício é esquecer, para mim, que é tão difícil gostar. Mais um prejuízo sentimental.

 Tati Bernadi       
                                                  
"Apenas seguir em frente. Primeiro, porque nenhum amor deve ser mendigado. Segundo, porque todo amor deve ser recíproco.
 Martha Medeiros   
                                       
"Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado.
Pretty Little Liars
                                                
"E por simples ironia da vida a pessoa que você mais ama é justo aquela que tem o poder de te deixar na lama, de acabar completamente com você, de eliminar qualquer razão sua, seja princípio ou convicção."


Ironias, Elisa Bartlett
              
"As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui para satisfazer as delas. Temos que nos bastar, nos bastar sempre, e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém. As pessoas não se precisam, elas se completam, não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida."


Mário Quintana
                                                                                                                         
"Eu busquei em você semelhanças que me definissem. Porém, não encontrei nada mais que um vazio diante de uma porta fechada. Havia falta de tudo. Nada era visível. A escuridão estava evidente, diante dos olhos de quem procurava por algo. Quando tarde percebi, havia partido. Partido para um lugar onde jamais me encontraria. Um lugar cercado de histórias novas e mal contadas. Mas, sabia que ali, distante de mim. Poderia conviver com as dores sem sequer senti-las. Foi quando descobri que sua fuga definia quem você era. Fraco a ponto de desistir. E mesmo seguindo, as lembranças ainda serão sua sentença. Carregue consigo todo resto. Pois, de você nada me resta a não ser meus pêsames. Por deixar morrer algo que te manteve vivo durante todo este tempo."

Bianca

                                                                  
 "Olha, faça um favor para mim, antes de tremer as pernas pelo inconquistável e apagar as luzes do mundo por um único brilho falso, olhe dentro de você e pergunte: estupidez, masoquismo ou medo de viver de verdade?"

Tati Bernardi

                                                           
"Eu sei que dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai aguentar, mas aguenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar."
 Caio Fernando Abreu
                                             
"De vez em quando eu até tento me fazer de durona, mas meu coração é mais mole que mingau de aveia. Não acho isso ruim, só que muitas vezes acabo sendo legal com quem não presta. E no final quem sofre sou eu."

Clarisse Corrêa

                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário