segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Mulheres e suas expressões


Normalmente as mulheres costumam usar algumas expressões que podem não parecer nada grave,mas que na verdade significam tudo.Exemplos bastante comuns de se ouvir são:

Tudo bem: Quando uma mulher diz isto,pode ter certeza que não,não está tudo bem.Ela diz isto apenas para poder pensar com calma como e quando você vai pagar por sua mancada.
Deixa pra lá: Você estará fazendo a maior idiotice se não fizer nada,pois tudo o que ela quer é que você procure resolver o problema e não deixe pra lá.
Você que sabe: Jamais diga que também não sabe,mas pense bem na proposta que fará para ela,pois dizer isto não significa uma permissão e sim um desafio.
Cinco minutinhos: Não se anime,raramente está frase é verdadeiramente seguida,principalmente se a mulher estiver se arrumando pra sair,se for este o caso pode esperar, pois menos de meia hora não será.
Nada não: Pode ter certeza que alguma coisa esta havendo,procure descobrir o que há de errado o mais rápido possível.
Você está certo: Ai que vocês homens se enganam,pois quando uma mulher diz isto,ela na verdade não está concordando com você e sim encerrando uma discussão em que ela esta certa e você precisa se calar.
Precisamos conversar: Pode se preparar,pois esta por vir tempestade.Significa que vem coisa muito séria ou até mesmo um pé na bunda.

Pode parecer ser simples palavras,entretanto,por trás delas a um mar de significados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário