domingo, 22 de setembro de 2013

Presentes para uma mulher


Um presente, ainda que simples, sem dúvida, é capaz de cativar a quem quer que seja, e isso não se dá apenas pelo valor do bem em questão, mas sim pela beleza do ato, que, por si só, denota a importância que a pessoa presenteada representa.
Em um mundo com valores cada dia mais invertidos, encontrar homens que ainda cultivam a nobreza do presentear tem se tornado raro, entretanto, muitos destes homens acabam não presenteando, unicamente por não saber a importância desse ato, ou mesmo por não saber o que ofertar. Portanto, uma vez dito a respeito da importância de se dar presentes a uma mulher, é hora de passarmos as dicas a respeito de quais são os itens que devem ser considerados nesse momento.
Exemplos de presentes:

Calçados

Homem que se preze há de convir que poucos itens poderão proporcionar à mulher a alegria similar a de quando ela recebe um bom par de calçado, e pudera, ele é peça chave do look feminino dando ao visual o toque final necessário, isso sem contar que elas não se furtam em elogiar entre si os detalhes, então, para aqueles que desejam acertar em cheio na escolha do presente, um bom par de calçados é a pedida.

Maquiagens

Mulher que se cuida está sempre preocupada com sua aparência e tudo que ela precisa nesse momento é de uma maquiagem que lhe proporcione praticidade e rapidez para que possa lançar mão da mesma sempre que necessário, assim sendo, a dica aqui é observar se a mulher é uma dessas que se cuidam e, em caso positivo, arriscar em comprar um bom kit de maquiagem, podendo, até mesmo, ser do tipo portátil, a tendência é que a presenteada ame a ideia e o agrado.
Buquê de flores
É fato que a maioria das mulheres se rende aos encantos de uma bela flor, e se elas vierem em grupo, ou seja, como um buquê ou mesmo em uma cesta bem decorada, sem dúvida arrancará suspiros da presenteada, então, na hora de escolher o presente ideal para dar a uma mulher, vale considerar incluir na lista esse belo presente.

Perfumes

Sabidamente o bom aroma exalado pelas mulheres é sinônimo de cuidado e higiene, além de ser importante arma de sedução, e elas naturalmente sabem disso, pelo que a ideia de apostar na compra de um bom perfume para dar de presente a uma mulher é totalmente bem vinda, além do mais, o homem ainda terá possivelmente a oportunidade de sentir seu perfume.

Chocolate

A maioria das mulheres são apaixonadas por chocolate.

O que não dar de presente a uma mulher

Assim como existem dicas de presentes que tendem a agradar as mulheres, existem também presentes que poderão não ser bem vistos por elas. Assim sendo, daremos abaixo algumas dicas do que não dar de presente a uma mulher:

Utensílios domésticos

As mulheres lutaram por sua independência e para se desvincular da ideia de que o lugar delas é na cozinha, por isso, presentear com utensílios domésticos não tende a ser uma boa opção para quem deseja agradar uma mulher.

Produtos de higiene pessoal


Independente do nível de relacionamento, não é recomendado presentear uma mulher com produtos de higiene pessoal, se o contato possuir bom nível de intimidade, isso não soa como presente, mas sim produto de primeira necessidade, se não for um contato com bom nível de intimidade, isso soará intrusivo e desrespeitoso, por isso, em todo caso, evite.





Nenhum comentário:

Postar um comentário